sábado, 1 de outubro de 2011

Algumas sacanagens que os homens adoram ouvir e ler


“Na cama, gemidos são essenciais, mas nada artificial. Elogios são sempre bem-vindos. Pelo telefone, curto uma voz mais sensual, contando o que pretende fazer quando nos encontrarmos. Na internet, adoro quando dizem como estão vestidas. Se for torpedo, vale algo mais direto e provocante, que me deixe com vontade de responder, mas sem saber o que dizer…” (Danilo Barbosa Gomes, 25 anos, publicitário)

“Na hora do sexo, não existe pudor, vale tudo. Já na internet adoro quando ela se mostra carinhosa e demonstra que está a fim. Devo confessar que os torpedos atiçam a minha curiosidade, porque são curtos e sempre fica um gostinho de quero mais. Penso: ‘ e agora, será que ela vai mandar outro’?” ( Felipe Silveira Ramos, 28 anos, diretor de negócios)

“Na cama, gosto de ouvir muita sacanagem. Adoro quando elas falam que estão gostando, quando pedem uma posição específica e, principalmente, por sexo oral. Gemer, mostrar que está gozando também é uma delícia. Pelo telefone, adoro ouvir uma voz bem sensual e descrever a lingerie que está usando. Falar algo sobre a noite anterior também é ótimo.” ( Sandro Paes, 36 anos, estudante de biblioteconomia)

“Gosto de ouvir qualquer coisa sobre sexo, desde que ela esteja tentando falar, mas não tenha fôlego. Pelo telefone, adoro quando diz que está com saudades. É ótimo quando ela afirma que está com vontade de fazer sexo ou que quer que eu esteja lá.” ( Otávio Falcão, 22 anos, designer de produto)

”Sou alemão e logo que conheci minha namorada brasileira não falava português muito bem. Solucionamos o problema falando inglês e isso virou um hábito bem gostoso. Imitamos os filmes mais trash ao vivo, na internet e pelo celular. Adoro ouvi-la falar como uma estrela pornô. Agora que eu já domino a língua, tem duas palavrinhas que eu amo ouvir: ‘gostoso’ e ‘vagabundo’… se forem sussurradas pelo telefone, melhor ainda!” (Joachim Kern, 35 anos, professor de alemão)