Claudia Leitte já confirmou sua participação no VMB 2011. A cantora vai apresentar a categoria Revelação ao lado do ex-BBB e atual deputado federal Jean Wyllys. Nessa categoria concorrem Apanhador Só, Criolo, CW7, Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz.
Outra personalidade que também vai subir no palco do evento é a apresentadora do "Projeto Fashion", da Band, Adriane Galisteu.
A loira vai anunciar o prêmio Melhor Capa, onde concorrem Copacabana Club – Tropical Splash (arte: Rimon Guimarães/ Pedro Cappeletti) , CSS – La Liberación (arte: Lovefoxxx), Garotas Suecas – Escaldante Banda (arte: Greg McKeighan), Kassin – Sonhando Devagar (arte: Philippe Leon Diego Medina) e Tiê – A Coruja e o Coração (arte: Rita Wainer).
Os VJs da casa também têm espaço garantido na entrega dos prêmios. Dani Calabresa e Marcelo Adnet, interpretando personagens surpresa, vão apresentar o prêmio Aposta MTV, disputado por Karol Conká, O Lendário Chucrobillyman, Rancore, Start e Tono.
O VMB 2011 vai acontecer no dia 20 de outubro, nos Estúdios Quanta, em São Paulo.
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Claudia Leitte e Galisteu irão apresentar juntas o VMB
Postado por
Casal Bambam e Pedrita
|
às
10/10/2011 08:27:00 PM
|
Marcadores:
Música
|
Estou lendo: Claudia Leitte e Galisteu irão apresentar juntas o VMBTweet this!
| Feed.
