sábado, 8 de outubro de 2011

Namoro! Tem hora certa pra transar?

É um assunto que dá pano pra manga. Além de ser uma questão muito íntima e pessoal, existe um certo tabu não só quanto ao sexo, mas quanto ao momento certo em resolver transar com o namorado(a).

Para as mulheres é um ponto delicado, já que crescemos numa sociedade machista e fomos instruídas a perder a virgindade depois do casamento enquanto os homens devem passar a juventude “aprendendo como se faz”.

No fundo, acredito que as mulheres têm medo de que os homens as abandonem depois de terem conseguido o que queriam. Mas, se um cara agir assim, ele definitivamente não servia pra ser seu namorado.

Para os homens, toda hora é hora de transar. E isso não é machismo e nem esteriótipo, é ciência. Eles produzem 200 milhões de gametas e são programados a “espalharem a semente da vida” pela terra. Uma coisa é só pensar nisso. Outra coisa é respeitar a vontade da namorada.

Talvez não exista um momento ideal pra que isso ocorra. Já que a concepção de sexo é diferente para homens e mulheres. Mas, com amor parece que a coisa fica mais gostosa, mais íntima.

A hora certa é aquela hora em que você conhece o seu parceiro o suficiente pra saber que ele não vai te usar como boneca inflável. É estar íntimo o suficiente para não ficar cheia de pudores e inseguranças diante do parceiro.
Nunca você vai ter 100% de certeza, mas ela chega perto dos 90%. Sentir-se à vontade consigo mesmo é realmente importante, porque só aí você também vai se sentir à vontade com o outro.

Se o outro ficar com pressões e ameaçar terminar o namoro se você “não liberar”, termine já com essa relação pois seu parceiro é um idiota. Você pode não entender “o porquê da demora”, mas é sua obrigação respeitar.

Dica: tente fazer com que a pessoa se solte, e converse sempre sobre isso. Explique que você não irá abandoná-la depois disso,e que os laços entre vocês dois ficarão ainda mais fortes.

O sexo é o momento em que dois se tornam um, e isso é mágico. Respeito, confiança, e sentir-se pronto pra aproveitar uma das coisas mais gostosas da vida!