quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Goleiro Bruno se separa da mulher dentro da cadeia

O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes se separou, dentro da cadeia, de Dayanne Rodrigues. De acordo com o advogado de Dayanne, Francisco Simin, o documento foi protocolado no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte (MG), na terça-feira (22).

Ficou decidido que o goleiro venderá um sítio em Esmeraldas e dividirá o valor do imóvel com a ex-mulher. O sítio é avaliado em mais de R$ 1 milhão. A casa onde, atualmente, Dayanne mora com a mãe estaria no nome de Bruno, mas ele abriu mão da residência na separação. Ficou acordado também uma pensão de um salário mínimo para cada uma das duas filhas que ele tem com Dayanne.

O advogado informou que eles assinaram a separação há 15 dias, durante uma visita das filhas ao goleiro na penitenciária de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Grávida do amigo
Ainda segundo o advogado de Dayanne, ela está grávida de cinco meses de um amigo de Bruno, que também é jogador de futebol. O suposto pai da criança mora em Ribeirão das Neves, também na região metropolitana de Belo Horizonte.

Mesmo antes de ter se separado oficialmente de Dayanne, o goleiro já afirmava ser noivo da dentista Ingrid Calheiros. Bruno e Dayane dizem ser amigos e não manter mais uma relação de casamento há anos. Agora, Bruno e a dentista Ingrid falam que querem se casar. A jovem informou que espera que o goleiro seja solto para oficializar o casamento. Bruno, porém, quer se casar mesmo na prisão.