Papo de Boate
HOME
TWITTER
FACEBOOK
[+18]
CONTATO
Posts
Comments
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Lady Gaga lança o clipe da música Marry The Night
O clipe de Marry The Night acaba de cair na internet.
A música é bem bacana, uma das melhores do último disco, Born This Way
.
Lady Gaga prometeu mais um clipe gigantesco e cumpriu:
são treze minutos e alguns segundos de vídeo
.
Assista ao clipe:
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Pesquisar
Marcadores
Animais
(1)
Campanhas
(2)
Carros
(24)
Contos Eróticos
(14)
Curiosidades
(206)
Datas
(15)
Dicas
(106)
Doodle
(5)
Esportes
(80)
Jogos
(11)
Lançamentos
(25)
Moda
(5)
Motos
(1)
Música
(77)
Notas
(5)
Notícias
(92)
Programas
(20)
Recall
(1)
Sexo
(36)
Sexy
(99)
Shows
(4)
Tecnologia
(24)
Ti ti ti
(166)
Vídeos
(29)
Vídeos +
(49)
Mais Vistos
Arquivo do blog
Arquivo do blog
12/04 - 12/11 (86)
11/27 - 12/04 (102)
11/20 - 11/27 (78)
11/13 - 11/20 (70)
11/06 - 11/13 (73)
10/30 - 11/06 (93)
10/23 - 10/30 (88)
10/16 - 10/23 (67)
10/09 - 10/16 (148)
10/02 - 10/09 (144)
09/25 - 10/02 (86)
Quem sou eu
Casal Bambam e Pedrita
Ver meu perfil completo
Tecnologia do
Blogger
.