Através do toque genital novos paradigmas da energia corporal são despertados; novas sensações e percepções do prazer surgem, com profundidade e clareza quanto ao propósito divino do corpo feminino e da energia espiritual e orgástica, em um processo que reconecta a mulher ao seu corpo, à sua energia e à sua sexualidade sagrada.
A abordagem terapêutica da Yoni Massagem auxilia as mulheres a redescobrirem os potenciais energéticos de seu corpo, e também ajuda a transcender, através do seu desenvolvimento sensorial, questões relacionadas a dificuldades em vivenciarem a sua plenitude sexual.
Com o objetivo de aumentar o aspecto sensorial do corpo e da região genital buscamos através da yoni Massagem proporcionar estados alterados de consciência, descargas elétricas que revelam toda a potencialidade energética e sensorial do corpo feminino, numa abordagem única através do toque e dos estímulos.
Com a Yoni Massagem há uma ruptura e mudança de paradigmas relacionadas ao prazer e a forma de lidar com o corpo feminino.
O toque genital feminino é cuidadoso, meticuloso, aborda toda a região genital incluindo a virilha, a pélvis, a vulva, os lábios internos e externos, o clitóris, o canal vaginal e o ponto G; proporcionando progressivas sensações, sem declínio da energia e do prazer, tonificando a musculatura vaginal e proporcionando orgasmos múltiplos, despertando orgasmos ejaculatórios, perenes e de vale, desconhecidos e nunca sentidos pela grande maioria das mulheres.
Através dos estímulos na Yoni toda a sua extrutura sensorial é despertada, modificada e tonificada. O toque se alterna em suavidade, intensidade, constância e profundidade, despertando a confiança e a entrega, sem medos, culpa, dor ou repressões, todo o trabalho é amoroso e respeita os limites do corpo feminino, direcionando e incentivando a entrega e a superação do que limita o prazer sexual, modificando paradigmas relacionados ao corpo, ao prazer e a sexualidade.
O intenso prazer proporcionado pela Yoni Massagem reintegra a mulher ao seu corpo, proporcionando a cura de sua sexualidade, desmistificando seu papel enquanto mulher e parceira, desenvolvendo sua capacidade de relaxar no prazer, de vivenciar e compartilhar a afetividade e as emoções , abrindo novos caminhos para o êxtase, a cura, a celebração da vida, da alegria e da plenitude.
Como fazer:
1. Posicione-se em frente a ela de uma maneira confortável. Abra as pernas da gata, mas não vá com sede ao pote. Antes de qualquer coisa, acaricie a parte interna da coxa. E deslize sua mão perto da virilha chegando até os pés.
Rrepita pelo menos 15 vezes com intensidades diferentes
Rrepita pelo menos 15 vezes com intensidades diferentes
2. Passe lubrificante na vagina dela e nos seus dedos. Com o dedo indicador e o polegar da mão esquerda, pegue a parte externa esquerda da vagina (os grandes lábios) como se fosse uma pinça. Massageie subindo e descendo. Repita
o processo com a mão direita. E, depois, as duas mãos juntas (cada uma acariciando um dos lados dos grandes lábios).
Repita 5 minutos de cada lado
o processo com a mão direita. E, depois, as duas mãos juntas (cada uma acariciando um dos lados dos grandes lábios).
Repita 5 minutos de cada lado
3. Pegue seu dedo indicador e o médio, fazendo o nº 2 com a mão. Encaixe no meio dos seus dedos os pequenos lábios (são eles que envolvem o clitóris). Faça uma leve pressão e deslize os dedos para cima e para baixo. Se eles não deslizarem direito, use mais lubrificante. Não pare a massagem: continue o sobe e desce e aperte a bisnaga do óleo ao mesmo tempo com a outra mão.
Repita por volta de 10 minutos
Repita por volta de 10 minutos
4. Faça uma concha com uma das mãos, como se fosse bater bafo.Coloque em cima da vagina, como se estivesse protegendo-a. Pressione por alguns segundos e deslize a mesma mão para a barriga e os seios dela – quando subir a mão, use a outra também. Passe a mão nos dois seios ao mesmo tempo. Isso vai deixá-la arrepiada.
Repita 10 vezes
Repita 10 vezes
5. Se você fez tudo direitinho, ela já vai estar bem molhada. É a hora de introduzir o indicador e o dedo médio juntos na vagina. Lambuze-os com bastante lubrificante. E vá com calma, não introduza tudo, só uns 4 centímetros. Faça o movimento de “vem cá” lá dentro, como se estivesse chamando uma pessoa. Você deve sentir uma protuberância pequena e esponjosa – bingo!, benvindo ao famoso ponto G. Enquanto faz o movimento, acaricie levemente com o polegar da mesma mão o clitóris dela, com movimentos circulares. Levemente mesmo, para não machucar. Se preferir, use a língua, intercalando chupadas com lambidas, como se fosse um sorvete, com certa força e pressão. Entre uma lambida e outra, você pode assoprar. Ela vai delirar.
Repita por volta de 5 minutos
Repita por volta de 5 minutos
6. Mude os movimentos da língua. Finja que faz uma bola de chiclete: coloque a língua para fora, encoste no clitóris com força e volte rapidinho. Enquanto isso, o dedo continua fazendo o “vem cá”. Para não ter dificuldades com a língua, faça antes um exercício de fortalecimento: coloque no fundo de um copo (100 ml) uma uva e tente tirá-la com a língua. Isso vai deixar seu sexo oral melhor. Sussurre palavras para ela, como “linda” e “gostosa”.
Repita por volta de 5 minutos
Repita por volta de 5 minutos
7. Depois, caso ela permita, coloque o dedo médio no ânus (use bastante lubrificante) e o polegar da mesma mão na vagina. Você vai acessar o que é chamado de ponto A, que só a mulher tem e fica entre o ponto G e a parte interna do ânus. Essa glândula libera uma lubrificação extra, próxima ao ânus. Estimule vagina e ânus ao mesmo tempo, brinque com seus dedos dentro deles, entrando e saindo, para a frente e para trás.
Repita por volta de 5 minutos
Repita por volta de 5 minutos
Com esses estímulos, ela vai gozar logo. E, quanto mais você fizer, mais orgasmos ela vai ter. Isso vai deixar a penetração muito mais prazerosa para ambos.