Depois de ser afastada dos palcos por causa de uma cirurgia na garganta, Adele se tornou capa da edição de Dezembro da revista norte-americana Cosmopolitan, onde aparece com um vestido de oncinha com decote em V de renda.
Durante a entrevista, a cantora falou sobre seus ídolos:
“Minhas cantoras favoritas são Etta James e Aretha Frankin. Se você olhar a palavra ‘cantor’ no dicionário, você irá ver os nomes delas e não o meu”, disse.
terça-feira, 1 de novembro de 2011
Adele é capa da edição de dezembro da revista Cosmopolitan
Postado por
Casal Bambam e Pedrita
|
às
11/01/2011 04:48:00 PM
|
Marcadores:
Ti ti ti
|
Estou lendo: Adele é capa da edição de dezembro da revista CosmopolitanTweet this!
| Feed.
